terça-feira, 13 de janeiro de 2009

eeer,hihihihih

hoje vamos contar uma leve histórinha.. nela há duas protagonistas, manoela a mais velha, a poderosa com belo corpo,melhor da classe, que todos meninos são apaixonados.
e luiza, 3 anos mais novas, venera manoela desde que nasceu.
manoela sempre foi melhor aluna,luiza tenta para impressionar manoela.
manoela ao crescer tinha corpo de modelo, luiza tentava não ingordar,nao tem espinhas por manoela.
manoela quando deu seu primeiro beijo contou a todos e logo começou a namorar o menino, luiza teve que esperar os 15 anos e em uma aposta que manoela arrumou.
até que um dia luiza por vontade propria comprou a melhor rouba e foi em uma festa que sabia que manoela ia estar, ela era menor ainda, mas colocou bastante maquiagem para mentir a idade, queria provar a "amiga" que tambem podia, ao chegar em manoela na festa ela riu, apenas fez isso, luiza nao entende o por que disso, manoela apenas disse a ela : " eu não entendo luiza porque você faz isso, você é feia gorda, notas razuaveis, e tenta ser igual a mim, coisa que nunca será."
E luiza percebeu que ela estava certa pois luiza sim se tornou uma pessoa melhor, sendo apenas ela, nao sombra de alguem que nem mereçe ter vida, pois vive à passar inveja aos outros.
Luiza viveu uma vida sem grandes premios, ou conquistas, mais foi feliz pois era ela mesmo, encontrou alguem que a amava, encontrou amigo que não tentavam passar inveja a ela.
E Manoela que fim levou ? quem sabe ela está em outra esquina encontrando outra pessoa para jogar seu veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário