quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


duas coisas que eu aprendo todo dia, e todo dia me esqueço .. e todo dia eu erro. a 1° : a confiança. ela não nasce em arvores, nunca é grande, raramente dá frutos, e pra falar a verdade ela é a maior traiçoeira... você nem mesmo sabe quando ela te acompanha ou não. a 2° é a melhor amiga da confiança : o erro. todo dia, por mais que eu saiba que não devo fazer, não devo falar, eu faço, eu falo.. e todo dia deito e me sinto mal por isso, na hora mesmo eu já me sinto mal.. mais na real nao posso voltar atraz. esse é o problema dos dois, essa é a lição que eu não aprendi, a confiança só é sua amiga quando tu sabe acolhe-la bem.. cuidá-lá, e tudo mais. e o erro, ele na maioria das vezes é fatal.


música que não sai da minha cabeça..kkkk : http://www.youtube.com/watch?v=cr3VZtj2D8U

Nenhum comentário:

Postar um comentário