terça-feira, 3 de março de 2009


"Se lembra de quando era pequeno e sua maior preocupação era, tipo, se você ia ganhar uma bicicleta de aniversário ou se ia ter biscoito no café da manhã? Ser adulto? Total superestimado! É sério, não se engane por aqueles lindos sapatos, ótimo sexo e a falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Ser adulto significa ser responsável. Responsabilidade é realmente uma merda. De verdade mesmo.[..] A parte mais assustadora da responsabilidade? Quando você fode tudo e a deixa escorrer por entre seus dedos..."

"Responsabilidade é realmente uma merda. Infelizmente, uma vez que você passa da fase dos aparelhos e do primeiro sutiã, a responsabilidade não vai embora. Ou alguém nos força a encará-la ou então sofremos com as conseqüências." (Grey's Anatomy!)


nós hoje em dia queremos ser adultos mais cedos, queremos encarar os problemas de frente,queremos deixar a responsabilidade das contas para nós, mas esqueçemos que não somos adultros ainda. somos crianças, crianças achando que pensamos como um adulto. a primeira forma de responsabilida e saber se você sabe encarar ela é : quando fazer um ato encarar de frente um fato.
será que nós que tanto nos julgamos adulttos fazemos isso?

Um comentário: