sábado, 25 de abril de 2009

eu sei o que é limites, os mals e os bons.
os mals, eu nunca quero atravezar, prefiro o lado da "caretice" do que o da "babaquice".
os bons, eu tento atravezar todo dia, por mais que seja uma grande luta.
são lutas estranhas, luta contra o medo da escuridão, contra chorar.
mais realizadas, são qui nem sonhos, brilham, e nos fazem bem.
perdidas, me fazem recomeçar.
já escolhi meu lado, só não sei quem está comigo, sei que tento seguir em frente chorando e sorrindo,pois sei que o dia acaba e que com ele um pouco da dor, que me faz seguir, seguir para onde nem sei, sei que este lugar estar a me esperar, com um destino incerto, incerto de quem e por que.
mais sei que esse destino é a nova linha do limite que vou ter que atravezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário