segunda-feira, 6 de abril de 2009


" eu vi pessoas partirem como o dia que amanheçe e escureçe sem a gente perceber"
( Fake number - segredos que guardei)

olhos inchados, deita tentando descançar, ou tentando esqueçer-se de tudo, nem ele mesmo sabe. coça um pouco os primeiros indicios do que será uma barba. tão novo, era tão inocente a pouco, hoje já nem sabe qual o seu rumo. 16 anos mal completados, um ano adiantado seria o seu ultimo ano onde ele sempre se divertiu, mais agora as suas costas sente um peso a mais, o peso de um erro.
no seu ultimo ano, mudou-se de escola, e isso mudou tudo. provou que é verdade, saiu da pura e cristalina agua para o requintado vinho que traz uma leve dor de cabeça depois.
não aguenta a pressão, ascende um outro cigarro, já até perdeu a conta de quantos fumou apenas hoje. Mas, apesar de tudo lembrava-se do primeiro , que fumou com relutância por pressão de meros conhecidos, que mais tarde começou a chamar de amigos.
abriu um pouco os olhos, e viu o choro parecia até de uma criança, mais não, logo percebeu que era de sua mãe, deveria estar brigando com seu padrasto de novo, por qualquer motivo, nunca deu bola para a razão da briga pois sempre acabavam voltando de novo.
mas os gritos começaram ficar mais alto, sua dor de cabeça começava a voltar, pela primeira vez escutou o motivo da briga, e logo viu que era por ele, e nem era uma briga, e sim o seu padrasto a consolando pelo o filho que estava a ir para o mal caminho.
lembrava- se que sempre teve boas escolas, boas notas, boas roupas, sapatos, tudo oque queria, não entendia por que se meteu com a " gangue " da escola.
julgava idiota quem classificava em grupos a escola, mais passou a ver a verdade, sim a escola era dividido em grupos, nunca mais conseguiu falar com o seu grande amor, a "nerd" luiza, mal vivia na escola e quando vivia estava noiado em algum canto, e luiza como sempre delicada nem o olhova daquele jeito.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
chegava o fim do ano, teve que comprar todas as matérias para conseguir passar, para sua mãe ele disse que conseguiu voltando a estudar, mas na realidade ele começou a vender drogas para comprar os resultados de provas. era normal isso na escola, mais ele nunca tinha feito.
o fim para ele seria um recomeço, decidiu - se mudar de cidade, mudar de hábitos, não queria mais ter que ouvir sua mãe chorar, ou não ter que conversar com quem realmente amou e ele sabe que também foi amado.
esqueceria esse ano de horror, pelo menos tentaria, quem sabe ele possa conseguir ser tudo o que sempre quiz : um grande médico, para salvar vidas.

------------------------------------------------------------------------------------------------
ele quando jovem viu o lado bom e ruim, sentiu o gosto doce e amrgo, desfrutou dos dois, viu qual era melhor.. e hoje não tem medo de dizer que por mais que erros foram cometidos, ele conseguiu consertar , e viu que para ser feliz, apenas precisa esqueçer o erro e recomeçar.
está casado, tem sucesso, e lindos filhos , com luiza que por acaso se reencontrou em umas da esquinas da vida, na mesma qual eles já tinham se perdido.

a vida é assim, incerta, um passo atraz do outro. quando cometemos um erro, podemos colocar nosso pé para traz e cometer mais, ou podemos ir para frente e esqueçer e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário