terça-feira, 26 de maio de 2009

faz tempo que não entro aqui, não sei se é por falta de palavras ou de tempo, na realidade tenho os dois, mais o tempo que gasto com as palavras parecem as vezes inuteis, pois nunca consigo dizer todas. ainda acho tudo incompleto, por mais que agora a fase esteja "toda boa".
já conheçi definições de muitas palavras que eu nunca pensava em nem pronunciar, como amizade. vi que ela é o suporte para as alegrias. mais também vi o significado de solidão, é quando você quer chorar sozinho pelo oque não pode evitar.
mas essas palavras são tão poucas, comparando as que eu quero descobri o significado. é estranho, pois eu nunca pensei em dizer, mais o que mais me pergunto a mim a ti ou a qualquer um, é: qual o verdadeiro significado do te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário