sexta-feira, 5 de junho de 2009



Antes, eu escrevia apenas falando o que eu sentia.
Hoje , escrevo mais oque vejo.
nem que for apenas uma folha caindo, pois percebo que de lá que sai os sentimentos.
[tudo mudou.
Antes, eu fazia apenas perguntas,
Hoje procuro respostas. mesmo que não sejam verdadeiras, ou que o tempo mude.
[é a vida.

Antes, eu gostava de me isolar e não falar a ninguem o que eu sentia.
Hoje, me sinto melhor demonstrando meus sentimentos.
[assim descubro quem eu sou,
e o que as pessoas acham.

Antes, uma tarde boa era uma tarde de paz.
Hoje, a diversão é que me estiga.
[aprendi a curtir a vida.

Antes, o controle do dia era tudo.
Hoje, eu quero o inesperado.

Na realidade esse antes e hoje, não fazem muito tempo, pode até ter sido de 5 minutos atráz, mais são mudanças que nos fazem esqueçer coisas passadas, e deixar o futuro melhor.
Uma coisa eu sei, posso ter mudado, mais ainda sei quem sou, e acima de tudo sei que não sou perfeita :)

http://www.youtube.com/watch?v=cIYV_OpEskA( Parabéns adiantado MEU Victor Dantas Porcello ♥, meu tudo.! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário