sexta-feira, 19 de junho de 2009

Me desculpa...

me desculpa por me afastar de você,
por eu não saber te dizer tudo o que eu sinto,
por as vezes ser levada por influencias.
me desculpa se as vezes tento fugir,
se as vezes faço atitudes que você não gosta.
e principalmente, me desculpa por até hoje não saber o que sinto por você.

e eu te peço paciencia,
peço sua presença ao meu lado,
peço que sonhe comigo,
peço que me ajude a te dizer tudo o que sinto,
e peço principalmente para que você me ajude entender o que eu sinto por você, junto a mim.

eu espero que você goste de mim, mesmo cheia de incertezas.
eu espero que você continue do meu lado, mesmo estando juntos ou não.
eu espero que você ainda me faça rir,
mesmo que não seja engraçado
eu espero que você faça meu coração saltar,

mesmo que isso seja proibido.
e eu espero que você nunca leia isso,
pois eu morreria se você soubesse tudo o que sinto.
e se um dia ler, que você entenda e ria,
e pensa que isso é tão engraçado.

Um comentário: