quinta-feira, 23 de julho de 2009

mil palavras passam na minha cabeça, como frases feitas, mais que não se completam. pois falta você para dar sentidos a elas, falta você pra me ensinar a pronuncia-las. é estranho pensar que estou assim tão conectada a você mais tão longe também. insanida, loucura, coisas sem sentido é tudo o que posso pensar com você tão longe de mim. volta que nem a brisa do mar, quem em vez da frio esquenta todos os pensamentos, todo o meu corpo. não me esqueça, pois escrevi seu nome junto ao meu naquela arvore onde sempre ficavamos. por mais que não faça sentido, tudo se completa se você ler e entender que só quero você aqui

Um comentário:

  1. Oii Mari! Eu adorei o seu blog. Já tivee vários, mas acabei fazendo esse novo...
    Vou te seguir okaay?
    Beeijos (:

    ResponderExcluir