sexta-feira, 14 de agosto de 2009

corre a chuva lá fora que transmite meus sentimentos, como lagrimas perigosas.
é tarde já cansei de me arrepender,
as palavras que disse não eram as que queria pronunciar,
volta
preciso do seu abraço para me confortar
para acabar com o frio que começou desde que se foi.

parecia que eu estava num sonho não entendia como
mais eu te deixei ir,
me arrependi amargamente
parece até que estou duente sem o seu amor.

euq ue muitas vezes me julguei forte o suficiente para te esquecer
hoje só penso em você.

te deixei ir cheio de lagrimas
hoje as suas já secaram e as minhas não param

lembro que suas ultimas palavras antes de sair foram " se sair dessa porta nunca voltarei"
não sei porque deixei,
parece até novela que passo mil obstaculos para ficarmos juntos
mais isso é real é o que sinto, é o que quero
e é o que não posso ter.

(I know that you
deserve much better
remember the time I told you
the way that I felt
that I'd be lost without you
never find myself
let's hold on to each other above everything else
start over, start over (8) )

Um comentário:

  1. Não preciso dizer o quanto você escreve bem, né?! É sempre assim, sempre nos julgamos mais fortes e sempre somos surpreendidas. Isso vai passar.

    ResponderExcluir