terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É o tempo passa e um dia a nossa mordomia acaba e temos que apreender a viver a nossa vida com nossos próprios passos sem pais para ensinar avós para mimar ou aqueles longos almoços de domingo com toda a familia reunidar a te pentelhar.
Ao passar por esse momento, cedo ou tarde percebemos o quanto a vida é cheia de decisões complicadas que não era muito a nossa praia já que tinhamos tudo na mão.
Às vezes com o tempo também, sem reparar alguns amigos se vão, não por que queremos e sim por falta de tempo. São tantos compromissos e obrigações que talvez esquecemos de ligar para um velho amigo e simplismente dizer '' oi, saudades. como você está?''
E mais tarde ainda constituimos uma nova familia, começamos a entender o por que de nossos pais terem sidos tão '' chatos'' e ''conservadores''.
A vida em si a cada momento é feita com uma nova visão, não posso me julgar agora.. pois não sei o depois. A única coisa que sei e que todos devem saber é que o tempo passa e temos que aprender a conviver com as novidades que ele carrega, pois um dia o nosso tempo acaba e talvez nem tivemos tempo de dizer '' como foi bom passar tudo que passei e estar aqui''.
Joga a sua arrogância para o lado, encare os fatos, seja feliz nos pequenos momentos e nos grandes, sorria para quem se deve e nunca esqueça que no fim tudo o que você passou irá se refletir em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário