quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ano novo.!

eita, quem ia pensar que ia me pegar escrevendo oque eu achei desse ano, foi um ano de duas palavras: mudanças & aprendizados. começo manhoso, passando lentamente, sem grandes mudanças...mais você sabe depois do carnaval vem as grandes mudanças, as novas amizades, os novos sonhos e os novos amores, tudo ao mesmo tempo pareçia tããão bom que nao queria que acabasse mais no fim .. BUUUH.! vem os aprendizados, vem os momentos dificeis, vem os choros , vem a dor. mas com ele tambem, vem o verdadeiro sentido de tudo.. que o ano pode passar, as coisas mudar, aprendizados virem..e você sabe que será terá amigos para contar.


e o que eu espero de 2009? na real, eu só espero que ele seja mais surpreendente qe esse ano, espero que nele tambem aja novas mudanças e aprendizados que nem esse ano... mais acima de tudo, que eu possa me conheçer mais esse ano. DUHSUAIHDISHD :)



ultima musica do ano, para que ela lembre todas. Fresno - uma musica : http://www.youtube.com/watch?v=Q-Mm-a6qAXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário