sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

" a vida é fragil, mais o amor não."



ouvi essa frase em um filme, e me fez refletir pois vi que hoje eu ainda não conheçi o amor sabe. Pois essa frase fala sobre o amor verdadeiro, e todos que eu conheçi são fúteis, cheio de "eu te amo" sem nem saber nada sobre o outro.
Sei que não posso julgar, pois muitos dizem conheçer o amor em um olhar, no primeiro encontro, pela internet. mas, eu acredito que o amor tem que ser plantado e colido aos poucos.
Mas na adolescencia hoje, eu não vejo o amor , apenas vejo" paixonites", pois aos 10 anos os meninos e meninas já querem namorar, aos 15 terem filhos, são crianças tomando conta de outra criança.
Eu acredito que muita gente esqueçeu oque significa a palavra amor.
Eu acredito que uma nação não pode ser guiada sem o amor, ele é essencial, ele é especial. Mas, vendo a cada momento, guerras, falsidade. Me pergunto aonde as pessoas deixaram o amor?
Pois uma vida sem amor, é uma sem sentido.
E amigo , apenas te digo. se quer viver de verdade, viva com amor. Erros do passado, se foram. Amores que não deram certos, são apenas paixões fracas.

O verdadeiro amor é a vida, então se ela é fragil o amor na realidade tambem. então cuide dele todo dia, para nunca acabar.

[/post sem sentido hje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário