segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

nem sei mais ..

post meio paranóica, sensação ruim me veio, e me deu MUITA vontade de colocar tudo oque sinto agor aqui.

eu SEMPRE fui muuuuuito medrosa, e ainda sou. posso sofrer, sorrir,ou celebrar , mais por dentro nem sei oque se passa, por dentro nem sei oque é uma lágrima de felicidade e uma de dor.
mas de uma coisa eu tenho CERTEZA, eu vi MUITAS mudanças, vi MUITOS erros, vi sonhos se acabando, amores tambem. mas de uma coisa eu nao quero ver, de uma coisa sei que vou ter que lutar, mesmo que eu nem entenda como, e nem porque falo sempre isso.
mais uma coisa que eu não quero é perder, e é por isso que eu escrevo, nao classifico mais sentimentos com palavras, pois sentimentos vem e vão e classifica-los é perda de tempo, quero apenas perder tempo vivendo - os.
algumas pessoas nao intendem isso, outras me perguntam o porque, apenas digo , eu amo e ponto.
se amo quero estar perto, mesmo estando longe, pois o lugar mais perto que as pessoas podem chegar é meu coração e nele eu tenho certeza que tem pessoas boas, que SEMPRE levarei pra vida INTEIRA, cada risada, e cada sonho que se foi tristee ou feliz.

não citarei nomes, pois quem ta nele sabe, quero apenas dizer uma coisa :

nunca saiam de perto de mim.

pois eu afinal sou apenas uma menina, que nem sabe oque quer.. e com vocês eu tento entender oque quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário