domingo, 4 de janeiro de 2009

idolos?

sabe eu sei que o primeiro idolo que devemos ter e que SEMPRE devemos respeitar, é DEUS.
ele é base pra qualquer coisa, eu entendo. depois a Familia,todos, pois eles que nos criam, e tudo mais.
Porém, quando a gente cresce as nossas opiniões vão crescendo. e com isso novos " idolos" vão vindo. alguns o tempo leva, outros nos marca de uma forma, que nem em outra você esqueçeria, pode não conheçe-los, pode ser uma novela, pode ser estrangeiro. mais se tu ama, oque importa?
E o pior que às vezes as pessoas julgam esse amor, julgam essas pessoas, e para que? não é elas que sentem, é estupido pensar assim.
e eu posso me precipitar, o tempo pode mudar, mais esses 3 são uma parte de idolos, que quero sempre levar.


R B D : ANAHÍ, CHRISTIAN, CHRISTOPHER, DULCE, ALFONSO, MAITE.


sabe aquela época de transição? em que você é pré adolescente, e que se conheçer e nem se entende mais tem que começar a entender o mundo? foi nessa época que eu os conheçi *-*, quem não gostava os odiava, e é até hoje assim, mais pra falar a real. EU NUNCA ME ARREPENDO DE AMAR TANTO ELES, sei que é UM GRANDE SONHO conheçe-los pois onde moro eles passam bem longe, mais de uma certa forma eu os AGRADEÇO, pois de uma força eles me ensinaram coisas, que nem em anos aprenderia. e a principal é apenas : A.C.R.E.D.I.T.A.R. , acreditar na magia, na vida.. no lado bom. e hoje podem estar se separando, mais querem saber a real? juntos ou separados, vocês são realmente algo que sempre levarei.

Grey's anatomy, se você conheçer uma série melhor com essa entre 2005 a 2008 [/ainda nao acabo, mais... ] me fale que eu ainda não achei e o pior é que conheçi do nada, e amei, os ensinamentos que me ajudam tambem.
Fresno, não por serem popzinhos agora, ou por me acharem emo --'. é por um simples motivo, as letras eu ainda sonho em escrever letras assim, pois eu acho tão bonito quem sabe falar de amor & desilusão sem parecer corno.


o tempo vai e vem, as coisas vem e se vão, mais essas coisas eu quero guardar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário