sábado, 21 de março de 2009

"As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece. " [...] "O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo... "

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Dentro do centro cirúrgico, o tempo perde todo o significado. No meio de suturas, e de salvar vidas... o tempo pára de ter importância. 15 minutos... 15 horas... - Dentro do CC, os melhores cirurgiões fazem o tempo voar. Fora do CC, porém , o tempo tem o prazer de acabar conosco. Até mesmo para os mais fortes de nós, o tempo parece pregar peças. Desacelerando, hesitando... até que ele congela, deixando-nos presos em um momento -- incapazes de nos movermos em uma ou outra direção."

[...]

"O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo."


--------------------------------------------------------------------------------------
Os dois trechos são de Grey's Anatomy, e eu amoooooo³ eles, como tudo que é de g.a. IODHSDAOISHDSAOID, e eu tava a dias procurando por eles, e não sei porque precisava colocar eles aqui :)

http://www.youtube.com/watch?v=kVEfwk_EURQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário