sábado, 21 de março de 2009

65dias!



"Será que todos sabemos qual é o nosso lugar? Se sabemos, por que raramente fazemos algo a respeito? A vida não pode ser apenas isso. Devemos ter uma razão de ser, um lugar no mundo. (Filme : Amor sem fronteiras ♥"

todos nós sabemos que temos um lugar na terra, acordamos e reclamaos de tão "malas" que somos, pensamos que a "grama do vizinho é mais bonita",não pensamos em tentar melhorar a nossa. em tentar melhorar algo no mundo para NÓS MESMO ver, e sim para os outros.
são poucas as pessoas que nós vemos tentando mudar o mundo, e o pouco é POUCO DEMAIS, mais é melhor do que o NADA, que muitos de nós fazemos.
assistimos,lemos, noticias, fotos, em todos os lugares sobre a fome, os desastres ambientais,a corrupção, a falta de recursos. mas a maioria não liga continua a destruir e destruir.

"[..]a fome e a desnutrição provocadas pela pobreza, especialmente nos primeiros anos, faz com que o cérebro de 219 milhões de crianças nos países em desenvolvimento não consiga progredir na sua totalidade, afectando as capacidades cognitivas, motoras e sócio-emocionais."

"De que adianta, porém, acumular fortuna se não poderá
aproveitar a vida? [..]

"A Moda funciona como vitrine viva da expressão humana. Nossas idéias, ideologias, desejos e atitudes podem ser sintetizadas na maneira como nos vestimos ou como decoramos nossa casa. Toda essa preocupação com questões antes vistas como de segunda ordem, tomou conta das machetes e passarelas.Uma mudança comportamental pode, sim, ser significativa na melhora do meio ambiente."


" Muda, muda essa postura
Até quando
você vai ficando mudo?"
( Gabriel, O pensador- Até quando? )









"No final de tudo, eu te pergunto: COMO VOCÊ CONSEGUE
DURMIR
SABENDO QUE TANTAS PESSOAS SOFREM? COMO
VOCÊ PODE SONHAR
SABENDO QUE TANTOS SONHOS
SE ACABAM TODOS OS DIAS?"



( se você poder no dia 28 de março desliga todas as luzes
por uma hora!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário