terça-feira, 28 de abril de 2009

na realidade eu acredito, que não conheço verdadeiramente as pessoas nem quando somos parceiros desde sempre. pois as pessoas sempre escondem uma parte de si, a parte obscura. eu acredito, que a maioria das coisas que as pessoas fazem que não gostamos, são as que elas mais tem vontade de fazer. e todoo o palavreado de te amo ,e coisa parecida só é verdadeiro quando vc realmente sente. pois para mim as pessoas veêm de menos, falam de mais, e raramente escuta oque realmente queremos falar. por que pra mim, rudo é mentira, são um bando de pessoas, que nem sabem o que fazem só deixam o dia passar, e destino nem existe direito. é isso oque eu faço, sou espontanea. posso errar, te machucar, e coisa pior. mais quem disse que eu também não?


[..]

e eu ainda acho que não podemos deixar de viver, para se importar com outras coisas, pois um sorriso meu vale mais do que todo o dinheiro do outro.


pareçe egoismo, mais é a vida, é um fato consumado.

Um comentário:

  1. adorei as palavras, agente se engana muito com as pessoas, aquela que você mais confia, as vezes te decepciona é muito dificil escolher pessoas pra estar ao nosso redor :X Adorei o blog, vou seguir, ta de parabéns! :*

    ResponderExcluir