sexta-feira, 8 de maio de 2009

" vejo oque tempo faz, eu nem te conheço mais
eu nem mesmo lembro o exato momento em que tive o coração partido em dois'' (Fresno)


com o tempo, não foi só as estações que eu vi mudar. eu vi muitas flores mucharem, e se renderem ao frio chão, e vi outras desabrocharem tão lindas que me deslumbrei de felicidade, algumas pararam no tempo, ficaram apenas no caule, sem saber que caminho seguir.
me vi as vezes até perdidas com todas flores que tinha, e sem nenhuma em especial, pois todas eram diferentes mas não me mostravam a emoção que eu queria sentir.
Tentei voar mais longe, para encontrar o que tanto queria, mais fui mal interpretada, eu sei disso nao queria ferir ninguem, apenas me ajudar.
Fiquei um tempo sozinha, parecia até sem sentido, dessa vez só queria respirar, mais respirar fundo e esqueçer tudo oque tinha, tudo oque queria e tudo oque perdi. E vi, que as vezes a paz que temos sozinhos é o que nos falta, pois sempre procuramos algo ou alguém, mais as respostas só nos temos pois, só nos sabemos oque vivemos, oque sentimos, o porque sorrimos e o porque choramos.
Voltei, e não olhei as flores antigas, plantei uma nova, um recomeço, essa seria igual amim, caindo e se levantando murcha e radiante, tudo com o seu tempo, só indo até as emoções podem ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário