sexta-feira, 29 de maio de 2009

ta tudo tão estranho, saiu do eixo, do meu plano perfeito. eu só queria te ter por um minuto, para esqueçer todo o mal que possa acontecer. Mas, com essas mudanças nem sei o que somos, as pessoas que eu coonheçia são meros estranhos, a nova novidade virou um artigo escondido no bau de tão velha, os sonhos que tinha se realizaram como pesadelos. voltar no tempo não posso, por que? se é meu unico pedido.....

terça-feira, 26 de maio de 2009

faz tempo que não entro aqui, não sei se é por falta de palavras ou de tempo, na realidade tenho os dois, mais o tempo que gasto com as palavras parecem as vezes inuteis, pois nunca consigo dizer todas. ainda acho tudo incompleto, por mais que agora a fase esteja "toda boa".
já conheçi definições de muitas palavras que eu nunca pensava em nem pronunciar, como amizade. vi que ela é o suporte para as alegrias. mais também vi o significado de solidão, é quando você quer chorar sozinho pelo oque não pode evitar.
mas essas palavras são tão poucas, comparando as que eu quero descobri o significado. é estranho, pois eu nunca pensei em dizer, mais o que mais me pergunto a mim a ti ou a qualquer um, é: qual o verdadeiro significado do te amo?

domingo, 17 de maio de 2009

eu sei quando devo dizer tchau a algo que amo, mesmo que doa. faço isso o tempo todo, as vezes por mim, as vezes obrigada, as vezes para proteger alguém.
as vezes por mais que eu queira, o eterno, não é lá o que eu queria, e o feliz para sempre não acontece.
estamos na vida real, temos que aceitar as perdas e os ganhos, a vida é assim. não eu não tenho palavras, tenho sentimentos que queria demonstrar, mais só de pensar me fazem chorar, e isso eu cansei de fazer. então hoje eu só quero fazer de conta, que tudo está bem, e que o meu adeus para o que amo fique para amanhã, e quem sabe amanhã tudo mude.

http://www.youtube.com/watch?v=_asPbLCeHLA ( .. e uma pergunta sem resposta (8) )

quinta-feira, 14 de maio de 2009


14 de maio de 1983 ♥

terça-feira, 12 de maio de 2009

não procuro pela beleza, nem pela sua posição social. acho que o direito delas é apenas uma consequencia do trabalho arduo delas. Mas, hoje em dia, as pessoas são bonitas pelo oque disse em cima, e na realidade ver o exterior e sim o interior e as vezes é complica. Pois, como o mundo é tão movido a " aparencia" as pessoas caem nessa "modinha" e mentem sobre quem são, ou o que tem.

" If I just lay here,Would you lay with me and just forget the world?(:(8)''

sábado, 9 de maio de 2009

me pego pensando, que como em pouco tempo você mudou tudo.
era isolada, e queta. não pensava muito nessa coisa de amor, por mim era tudo blablablá dos outros hoje vejo que não.
mais o ruim disso , é que sei que um dia vai partir, tudo que vem - vai é uma teoria que sei que é verdade.
[euprecisavaescrevermaisnãoestouemcondições.
e sim esse texto é pra NINGUEM, é momento (Y) ]

sexta-feira, 8 de maio de 2009

" vejo oque tempo faz, eu nem te conheço mais
eu nem mesmo lembro o exato momento em que tive o coração partido em dois'' (Fresno)


com o tempo, não foi só as estações que eu vi mudar. eu vi muitas flores mucharem, e se renderem ao frio chão, e vi outras desabrocharem tão lindas que me deslumbrei de felicidade, algumas pararam no tempo, ficaram apenas no caule, sem saber que caminho seguir.
me vi as vezes até perdidas com todas flores que tinha, e sem nenhuma em especial, pois todas eram diferentes mas não me mostravam a emoção que eu queria sentir.
Tentei voar mais longe, para encontrar o que tanto queria, mais fui mal interpretada, eu sei disso nao queria ferir ninguem, apenas me ajudar.
Fiquei um tempo sozinha, parecia até sem sentido, dessa vez só queria respirar, mais respirar fundo e esqueçer tudo oque tinha, tudo oque queria e tudo oque perdi. E vi, que as vezes a paz que temos sozinhos é o que nos falta, pois sempre procuramos algo ou alguém, mais as respostas só nos temos pois, só nos sabemos oque vivemos, oque sentimos, o porque sorrimos e o porque choramos.
Voltei, e não olhei as flores antigas, plantei uma nova, um recomeço, essa seria igual amim, caindo e se levantando murcha e radiante, tudo com o seu tempo, só indo até as emoções podem ir.