segunda-feira, 6 de julho de 2009


quanto tempo ainda vou ter que esperar?!
para te dizer tudo o que eu estou sentido,
talvez pode até ser palavras sem sentido.
mas .. NÃOO
não brinque com elas,
foi dificil chegar aqui
foi dificil lutar contra mim mesmo para expor esse sentimento, que guardei dentro de mim.

eu sempre fiz aquele jeito de durona
que não me importava com os outros
ou com suas atitudes banais
maas..EU
sempre estive aqui esperando por você
a cada choro, a cada burrada.
pois eu sei que por mais que você não demonstre
você sente algo por mim
e eu espero que seja o mesmo oque eu sinta por você
pois agora eu quero dizer, não sei viver MAIS sem você.

(http://www.youtube.com/watch?v=zJpwunJzoP4 ..sei que talvez esse dia nunca acontecerá :I

Nenhum comentário:

Postar um comentário