segunda-feira, 6 de julho de 2009

.. Coisas sobre o coração!


sabe aquele amor de novela? que por mais que alguma coisa de errado no fim tudo dá certo? sério eu acho tão ruim colocarem isso na tv, por que quando somos crianças costuma-mos a acreditar que aquela era a verdade do mundo. e quando você cresçe e vê o quanto o amor é banalizado hoje em dia, você sente medo de tentar, se arriscar. acredito que todos os meios de comunicação e tecnologias só fizeram as pessoas desacreditarem no amor, e isso é o que me dói. pois hoje em dia, as pessoas se conhecem em um dia e no outro já amam, acho que quando criarar esse conceito AMAR nao era pra isso, e sim para sentimentos verdadeiros cultivados com o tempo e o afeto de um "oi, como vai você?" dito todo dia. as pessoas acham que na realidade eu sou durona, pois digo que nunca amei, e não vou sair ai namorando todos sem sentir nada. Mas, eu digo, estou só apenas me protegendo do falso amor. E por mais que eu já tenha visto muitos casos não acredito muito nesse tal de "amor para vida toda'' , pois pra mim esses sentimos só temos com nós mesmos, pois só nós sabemos o que sentimos e o que queremos. E também não acredito muito que conheçeremos o amor na nossa adolescencia, pois nessa epoca que queremos descobrir tantas coisas, ser livres de tantas outras, como conseguiremos cultivar esse tal sentimento assim por tanto tempo? eu ainda acho que as vezes falamos que amamos alguem, ficamos ocm alguem ou por ele ser "conhecido" por todos ou por medo de ficar só. e posso ser a pessoa que ainda não amou de verdade, apesar de algumas relações sérias, mais também sei que se um dia eu dizer o "eu te amo" será a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário