domingo, 5 de julho de 2009


queria poder manter perto de mim todos os sonhos que eu já sonhei, todas as pessoas que já amei e se foram. queria poder pensar que o sol nunca irá parar de brilhar e eu vou viver para sempre. queria poder acreditar que eu posso ser algum daqueles super heróis da tv e vou salvar o mundo do caos, ou que simplismente os homens vão abrir os olhos e salvar o mundo. queria tentar entender os corações das pessoas. queria saber a verdade. queria nunca ouvir a palavra "adeus".são coisas as vezes simples ou impossiveis, mais com um pouco de esforço, PORQUE NÃO TENTAR? porque deixar só pra amanhã ou nunca? Por que voce não sai do computador e vai gritar pro mundo oque quer, oque sente? TENTAR , ACREDITAR, SONHAR.. só basta começar.


http://www.youtube.com/watch?v=EFF2cviay9Y ( MINHA DIVA

Um comentário:

  1. adorei seu blog, escreves muito bem, vou seguir aqui, espero que faça o mesmo comigo se possivel.

    ResponderExcluir