domingo, 24 de outubro de 2010

já nao sei mais quanto tempo faz
acho que o tempo nao importa
pois, o sentimento que guardo no peito é eterno.
Sei que nunca disse palavras bonitas, ou nuna tentei demonstra-las
mas, tambem sei o quanto me arrependo disso.
Penso em tantas palavras para te dizer
que parecem meros rabiscos
quando penso tudo o que sinto por ti,
e independente do tempo que demorei para admitir isso
é a verdade.
É o que o meu coração ao acordar,o que o sustenta pela semana, e que o consola ao dormir.
Se tenho medo penso em tudo o que você passou e está ai tão belo enfrentando a vida com a cabeça erguida,
Se quero chorar lembro de seu lindo riso, me fazendo sorrir.
Eu sei que esse texto vem debulhado em lágrimas, mas, não são de tristeza e sim de alegria me recordando tudo o que você tem me ensinado, e quanto sou grata.
Esse texto é apenas agradecimento, mas, ainda não sou tão genial como você,
então minhas palavras se tornam meras confusões.
E no final, esse texto é a minha força para continuar sabendo que está tão longe, ainda sendo a minha luz, mas, eu queria você perto, e poder sentir todas aquelas sensações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário