domingo, 14 de novembro de 2010

Pensava que sempre te teria do meu lado, como uma mao que me desse suporte para todos os medos e anseios.Hoje, vejo apenas suas risadas do outro lado do corredor, com pessoas que antes você não se importava e hoje são a sua rotina. O que posso fazer? Além de sorrir e tentar seguir ? que eu saiba nada, pois, to apenas esperando tudo cicatrizar.
Mais é dificil, pois tenho que ver seus sorrisos todos os dias, e não são comigo. É domingo a noite, que me faz lembrar que é hora de ver um filme banal na tv, que costuvamos ver junto e a rir com os clichês. Fim de ano, tanto já passei, mais ainda fico a te encarar , fico a te esperar, nem que seja apenas por uma palavra monossilabica, para que eu possa ter esperanças de te ter de novo.porém, isso não aconteceu.
Desisti, desse amor, desse destino. Estou indo embora, quero ir pra longe, para te esquecer quem sabe respirando outro ar eu posso conseguir isso.
Faltava apenas 5 minutos para o meu voo e você apareceu, fiquei confusa pensei que você estava lá para ver um outro alguém, mais no fim você pegou o meu braço e disse : '' PRECISO DE TI''.
Não ouvi mais nada, nem sei mais o que aconteceu, apenas te abraçei forte com medo de te ver partir de novo, e me rendi a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário